Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Criança entre as vitimas

Adolescente morre e três ficam feridos após Tucson bater em traseira de caminhão

Foto: Reprodução/Facebook

Adolescente morre e três ficam feridos após Tucson bater em traseira de caminhão
Caio Dalmolin Alves, 14 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (30), após o veículo em que ele estava (Tucson) bater na traseira de um caminhão, em uma serra entre Diamantino (188 km de Cuiabá) e Nova Diamantino. Outras três pessoas que estavam no carro, entre eles uma criança, também ficaram feridos. O local é considerado muito perigoso e tem alto índice de acidentes.


Leia mais:
Criminosos roubam R$ 5 mil, fazem família refém e atiram contra jovem de 24 anos

A Polícia Civil do município informou ao Olhar Direto que o veículo estava com quatro ocupantes (mãe do adolescente, Caio, uma mulher e uma criança) quando bateu na traseira de um caminhão que estava muito lento na pista, em um trecho íngreme da serra. Caio não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
A mãe do garoto - a empresária Isolde Dalmolin -, outra jovem e uma criança também ficaram feridas. As informações preliminares apontam que as duas primeiras estariam em estado grave, enquanto que os ferimentos da criança, que está sendo atendida no Pronto-Atendimento do município, seriam menores.
 
Segundo moradores da cidade ouvidos pelo Olhar Direto, o trecho tem um alto índice de acidentes e conta com uma sinalização precária. A família do adolescente é dona de uma rede de supermercados na região (Nobres, Tangará da Serra, Diamantino e Rosário Oeste). Não há informações se alguma das vitimas foi transferida para outra cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet