Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

acidente fatal

Advogado invade preferencial e morre após ser atingido por caminhonete Hilux

Foto: Rádio Master

Advogado invade preferencial e morre após ser atingido por caminhonete Hilux
O advogado Marcel Mourão, 29 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Yamaha Crypton e uma caminhonete Hilux, na manhã desta quinta-feira (9), no cruzamento da rua das Guabirobas com a com avenida dos Ingás, no bairro Jardim Paraíso 2, em Sinop (480 km de Cuiabá). Além de advogado, ele era contador e empresário. 


Leia também:
Veja os nomes dos alvos da operação contra desvio de R$ 1 milhão durante a pandemia


De acordo com informações locais, Marcel teria invadido a preferencial, quando acabou atingido pela caminhonete. O homem foi arremessado, não resistiu aos ferimentos e faleceu na pista. O motorista da Hilux permaneceu no local do acidente.  

O resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito do motociclista. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Perícia Técnica (Politec) que irá apurar as circunstâncias do acidente fatal.

Nas redes sociais, a mãe de Marcel comunicou o falecimento do filho. "É com muita tristeza e coração partido que venho aqui comunicar que mais uma estrelinha foi morar no céu após ser de um acidente na manhã de hoje na cidade de Sinop! Descanse em paz meu guerreiro filho amado!", disse. 

"Que Deus receba você nasceu com muito amor, pois sempre amado por todos que sempre estiveram ao seu lado! Vai deixar muita saudade, mais saudade é amor que fica pra sempre em nossos corações", publicou no Facebook. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet