Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suspeita de furto

Agente da Polícia Federal em MT tem vídeos íntimos vazados na internet

Foto: Reprodução/Ilustração

Agente da Polícia Federal em MT tem vídeos íntimos vazados na internet
Um agente da Polícia Federal de Cáceres (234 km de Cuiabá), identificado como E.P., 28 anos, teve vídeos íntimos vazados na internet nos últimos dias. Segundo as informações, ele aparecia nas cenas praticando atos sexuais com várias mulheres. A suspeita é que o celular do rapaz teria sido furtado, o que está sendo investigado. A Polícia Federal informou ao Olhar Direto que acompanha o caso.


Leia mais:
‘Miss Bumbum’ pede à Justiça R$ 35 mil de indenização por suposta agressão de empresários
 
Conforme as informações, o agente informou à polícia que teria perdido o celular. Porém, até o momento, apenas três vídeos do rapaz com diferentes mulheres foram divulgados na internet. Há ainda a possibilidade de algumas destas vítimas estarem sendo extorquidas, o que ainda não foi confirmado.
 
Ao Olhar Direto, a assessoria de imprensa da Polícia Federal informou que o órgão já tomou conhecimento do fato e que se atém apenas a análise na questão disciplinar. Um acompanhamento do acontecido está sendo realizada e se for verificada transgressão disciplinar por parte do servidor, ele poderá ser punido.
 
Na questão criminal, quem investiga o caso é a Polícia Civil da cidade. Há também a suspeita de que o agente da Polícia Federal tenha deixado a cidade. Porém, a assessoria de imprensa do órgão informou que não pode divulgar o local em que o servidor se encontra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet