Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

avenida CPA

'Amarelinho' detido pela PM não pode mais multar e será alvo da Corregedoria; vídeo

'Amarelinho' detido pela PM não pode mais multar e será alvo da Corregedoria; vídeo
O secretário de Mobilidade Urbana de Cuiabá, Thiago França, determinou que o agente trânsito Alexandre de Castro Arruda, de 34 anos, detido na manhã de domingo, 22, após ser pego dirigindo sem a CNH e por ameaçar policiais militares tenha o seu código autuador suspenso. 


Ao Olhar Direto, o secretário ponderou que já deu início à busca de informações sobre o episódio e que, posteriormente, irá solicitar que à Corregedoria da Prefeitura de Cuiabá apure o caso. "O caso foi registrado no domingo e tivemos pouco tempo, mas a Corregedoria é que vai adotar as medidas cabíveis e determinar se ele deve ser afastado", disse. 

Leia Mais:
Agente de trânsito é detido depois de bater Corolla e fazer ameaças contra PM

Um vídeo gravado por um policial do 1º Batalhão da Polícia Militar mostra o agente de fiscalização tecendo ameaças ao ser questionado sobre um acidente. O agente tenta se justificar e declara que por causa do fenômeno da aquaplanagem não conseguiu evitar que o Corolla que dirigia atingisse um portão de um estabelecimento às margens da avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA). 

“Pelas imagens é possível perceber que ele pede calma ao fiscal de trânsito. Irritado, o agente promete que "vai ter troco fud... vou multar todas as viaturas. Vocês estão me sacaneando", diz em um dos trechos do vídeo, que foi disponibilizado para imprensa. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o agente se recusou a ser submetido ao teste de alcoolemia e foi encaminhado à Central de Flagrantes para o registro do Boletim de Ocorrências. Ele pagou fiança de um salário mínimo, R$888, e foi liberado. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet