Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cuiabá

Assaltante tenta fugir da PM, é baleado e pula de viaduto para tentar escapar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Assaltante tenta fugir da PM, é baleado e pula de viaduto para tentar escapar
Na tentativa de escapar do flagrante de roubo, o assaltante Vitor Lucas de Oliveira Aguiar, de 18 anos, trocou tiros com a Polícia Militar e pulou de um viaduto na Fernando Corrêa, em Cuiabá, mas acabou preso. O episódio de violência foi registrado na noite de segunda-feira, 25.


Leia Mais:
Garotas de 16 anos são detidas e confessam roubo de Hilux de idoso de 70 anos

De acordo com o Boletim de Ocorrências (2016.231109), Vitor possui participação no roubo de uma picape Hilux, registrada momentos antes no bairro Jardim Guanabara.
 
Segunda a PM, ele foi flagrado no momento caminhando pela Fernando Corrêa e ao perceber que seria abordado tentou entrar em um taxi, mas sem sucesso. Percebendo que seria abordado, ele entrou em um restaurante, mas saiu pouco tempo depois. Na sequência, o criminoso teria apontado a arma contra a equipe que estava do lado de fora do estabelecimento comercial e atirado. A PM atirou contra o suspeito, que mesmo baleado no pé, ainda pulou do viaduto.

Preso, os policiais encontraram com ele um aparelho celular, além de um revólver calibre 38.O assaltante foi levado para uma unidade de saúde e reconhecido pela vítima do assalto, um idoso de 70 anos. A vítima declarou que estava fazendo um lanche quando foi atacado.

Os bandidos levaram a picape Hilux, além de um aparelho celular e ainda R$ 177. Além do rapaz de 18 anos, duas adolescentes de 16 anos foram detidas pela PM após o roubo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet