Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

risco de desabamento

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em empresa de fotografia

Foto: Reprodução

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em empresa de fotografia
O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio de grandes proporções na empresa Sinophoto, na avenida das Embaúbas, cidade de Sinop (480 km de Cuiabá). As chamas começam por volta das 17h30 desta terça-feira (13).


Leia também:
Estudante de 19 anos é esfaqueada no pescoço por aluna de 22 em Cuiabá

Segundo informações da ocorrência, o incêndio teria começado no terceiro andar e rapidamente se alastrou. A suspeita é de que o fogo tenha sido causado por um curto-circuito.

Quando os bombeiros chegaram ao local constataram que havia risco de queda de estruturas. Portanto, eles optaram por não entrar no imóvel e fizeram o combate pelo lado de fora.

Os homens também acessaram um prédio próximo para combater as chamas e abriram uma janela frontal para entrada de ventilação e eliminação da fumaça.

Somente quando as chamas foram apagadas, os bombeiros adentraram o prédio da empresa e atuaram no rescaldo até às 20h40.

Para conter o fogo foram utilizadas cinco viaturas, cerca de 25 mil litros de água, oito equipamentos de proteção respiratória, dez militares e dois profissionais da saúde que atuaram na prevenção.

Não houve registro de feridos. Os danos foram apenas materiais. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet