Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

massacre em bar

Caminhonete, espingarda e munições dos autores de chacina são encontradas

22 Fev 2023 - 10:33

Da Redação - Fabiana Mendes e Max Aguiar

Foto: Reprodução

Caminhonete, espingarda e munições dos autores de chacina são encontradas
Caminhonete S10, espingarda calibre 12 e munições que pertenciam aos autores da chacina com sete mortos foram encontradas na manhã desta quarta-feira (22), no residencial Gente Feliz, em Sinop (480 km de Cuiabá). 


Leia também:
'Os assassinos precisam pagar por isso, estamos empenhados nas buscas', diz secretário sobre dupla que matou sete

As vítimas da chacina foram identificadas como Orisberto Pereira Souza, de 38 anos; Adriano Balbinote, 46 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, 36 anos, e a filha Larissa Frazão de Almeida, 12 anos, Josué Ramos Tenório, 48 anos, Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos, (dono do bar) e Elizeu Santos da Silva, de 47.

O veículo pertence a Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos. Ele e o comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, de 27, estão com mandado de prisão decretados e são considerados foragidos. Conforme apurado, a S10 estava em um terreno baldio e no interior havia a arma, munições, uma garrafa de Velho Barreiro e uma carteira com cartões.
 
De acordo com registro da ocorrência, Edgar e Ezequias estavam jogando sinuca com as vítimas em um bar da cidade e teriam perdido uma quantia significativa de dinheiro em aposta. As vítimas, então, teriam zombado dos autores que em dado momento foram embora.

No entanto, logo depois eles retornaram armados com uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12, atiraram contra sete pessoas e depois fugiram. Seis morreram ainda no local e uma foi socorrida em estado grave. 

Acionada, a Divisão de Homicídios esteve no local e após conclusão da perícia e recolhimento dos corpos se deslocou ao Hospital Regional para onde Elizeu havia sido encaminhado pelo Corpo de Bombeiros. Elizeu passou por cirurgia, mas por volta das 23h teve o óbito constatado.

A Divisão de Homicídios está com diligências em andamento para localizar os autores dos homicídios. Informações podem ser passadas ao número 197, com sigilo garantido. A Polícia Militar também busca pelos criminosos.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet