Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ação e reação

Criminoso executa jovem grávida e acaba morto pelo marido dela durante intensa troca de tiros

Foto: Rogério Florentino / OD

Criminoso executa jovem grávida e acaba morto pelo marido dela durante intensa troca de tiros
Duas pessoas identificadas como Marina Azevedo Campos, 17 anos, e Guilherme Felipe Oliveira Moura, 22, foram mortas a tiros na noite desta segunda-feira (25), em uma residência no bairro Altos da Glória, em Sinop (480 km de Cuiabá). A jovem estava grávida de cinco meses.


Leia também:
Criminoso tenta roubar Dodge Ram, faz jovem refém e acaba preso após negociação com a polícia

O episódio foi registrado por volta das 21h. De acordo com informações policiais, Guilherme teria ido até a casa para possível acerto de contas entre os membros de facções criminosas.

Ao invadir o imóvel, atirou diversas vezes contra Marina e o marido dela, Gilson Santos Amorim. No entanto, Gilson também estava armado e houve intensa troca de tiros. Gilson conseguiu matar Guilherme e mesmo baleado fugiu. Marina acabou morta com quatro disparos, enquanto Guilherme com oito.

Logo depois de deixar o local, Gilson deu entrada no Hospital Regional de Sorriso, onde encontra-se internado. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Na cena do crime foram recolhidos 15 estojos deflagrados, sendo cinco de pistola 380 e 10 de pistola 9 mm. Ao lado do corpo de Guilherme a polícia encontrou uma pistola cromada 380, com uma bala na agulha e mais nove no carregador.

No bolso de Guilherme havia ainda um carregador reserva com 14 munições e a chave do Celta branco, usado no deslocamento até a residência do casal. No quarto também havia uma pistola clock e dentro da caixa 20 munições 9 mm.

Todos materiais encontrados no local foram recolhidos e encaminhados para perícia.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet