Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

suicídio

Delegado aposentado morre com disparo no peito no bairro Jardim das Américas

Delegado aposentado morre com disparo no peito no bairro Jardim das Américas
O delegado aposentado da Polícia Civil  João Merino, de 59 anos,  que já foi titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá, cometeu suicídio no final da manhã desta terça-feira, 10, em um residência no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.  Ele disparou um tiro em seu peito.

 
Leia Mais:
Filhos de procuradora estavam em apartamento na hora do suicídio; carta foi deixada para família

Familiares que estavam na residência chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas quando a equipec chegou a residência ele não apresentava mais sinais vitais.O suicídio foi registrado na sala da casa onde também encontravam-se a esposa dele e a empregada doméstica. 

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa encontram-se no local. A delegada Anaíde Barros, titular da DHPP,  disse que informações coletadas junto a familiares revelam que ele estava em depressão. Ela está no local e realiza o trabalho de liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). 

O  delegado trabalhou em unidades do interior como Barra do Garças,  Diamantino, Tangará da Serra, nas antigas Delegacia do CPA e Delegacia de Delitos de Trânsito. Ele se aposentou em 01 de fevereiro de 2005.

*Atualizada 14h
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet