Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Facilidade

Detran-MT lança sistema de entrega a domicilio de licenciamento veicular

Foto: Divulgação

Detran-MT lança sistema de entrega a domicilio de licenciamento veicular
Os usuários da Diretoria de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran –MT) já não precisam enfrentar longas filas para retirar o licenciamento de seus veículos (CRLV) com o novo serviço de entrega a domicilio do documento. A partir deste mês de agosto a alternativa está disponível para todo o estado de Mato Grosso via solicitação por aplicativo para celular para android e IOS e envio pelos correios.


Leia mais:
Operação prende três por tráfico de drogas e receptação em Lucas do Rio Verde

Para utilizar o serviço, é preciso acessar o site ou o aplicativo, no ícone do Detran, e selecionar ‘Emitir licenciamento anual’. É necessário preencher os campos solicitados, confirmar os dados do requerente, do veículo e selecionar o tipo de retirada ‘domiciliar’. Após o preenchimento e confirmação de todos os dados, será gerado o boleto. Após a compensação do pagamento, o documento será enviado pela autarquia.

A diretora de Veículos, Talita Peske, explicou que o serviço online é mais uma ferramenta para facilitar a vida do cidadão, além de diminuir o fluxo de pessoas nos postos de atendimento. A diretora informa que será cobrada uma taxa de R$ 22,69 pelo serviço e a entrega será feita pelos correios, no prazo de três dias, em média.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet