Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

OUÇA

Em áudio, universitária agredida chama apresentador de "intocavel" e relata ameaças: "corre senão vou te matar"

Foto: Reprodução

Em áudio, universitária agredida chama apresentador de
A estudante de direito agredida pelo apresentador Lucas Ferraz, contou detalhes do episódio registrado no último sábado (17), durante confraternização em Tangará da Serra (230 km de Cuiabá). Áudio atribuído e gravado por uma amiga traz relatos dos minutos antes da agressão, da relação entre o casal e do medo que ela sente do suspeito.


Depois de ser acolhida por diretor de jornalismo, esposa de Ferraz teria saído do hospital acompanhada do marido

Apresentador é suspeito de agredir esposa com socos no rosto durante confraternização

Em conversa com algumas pessoas, a universitária contar ter ingerido dois copos de chopp e depois seguiu até o banheiro. Cinco homens estariam na fila para usar o sanitário e ela teria perguntado a uma pessoa se havia outro banheiro para ela usar na casa onde algumas pessoas estavam reunidas.
 

Um homem, então, teria conduzido ela e mais duas meninas a outro banheiro, quando o marido apareceu. “Lucas chegou lá, eu já estava dentro do banheiro e a menina na porta esperando. O R* saiu e a menina também. Quando cheguei na outra sala, o Lucas já estava lá, me meteu dois, três socos lá na casa do R*, na minha testa, na minha cara. Eu fui para o carro, todo mundo viu, meu nariz estava sujo de sangue. Eu tinha quebrado meu nariz, peguei minhas coisas e entrei no carro, ele veio me agredindo dentro do carro. Me levou para uma rua ali pra baixo e falou assim ‘sai correndo, senão eu vou te matar, vai pra casa senão eu vou te matar’”.

Ainda na gravação, um homem pergunta qual seria o motivo. Ela responde: “Não tem motivo. Eu não fiz nada. O que aconteceu foi que eu fui ao banheiro e o Lucas falou que o R* disse ‘beijo’ e eu respondi ‘beijo’”. As amigas insistem para ela ir ao hospital, pois estaria bastante machucada. Com medo de denunciar, a universitária pede para ir embora e diz que Ferraz iria “dar porrada na delegacia como muitas vezes já chegou”.

“Eu não vou fazer [denunciar]. O Lucas está cheio de processo por conta da outra mulher dele, eu não vou fazer, sabe por quê? ele fez isso com a outra e acabou. Não tem nada do Lucas, porque o Lucas é o intocável”.
Ainda na conversa, um celular toca. A ligação seria de Ferraz. Aparentemente, ninguém atendeu. Na conversa a universitária contou que esta não seria a primeira agressão cometida pelo apresentador.

Versão do boletim de ocorrência

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada por um médico após uma jovem dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sinais de violência física. A PM recebeu também a informação de que o suspeito seria o marido dela, o apresentador do programa Cidade Agora, da TV Vale, afiliada da Record TV. 

Quando os policiais chegaram na unidade de saúde, encontraram a vítima com diversos hematomas no rosto. Aos militares, ela contou que estava em uma confraternização com o companheiro, quando teriam iniciado uma discussão porque Lucas estaria com ciúmes dela. Na ocasião, o apresentador teria agredido a jovem com diversos socos no rosto dela.

Dois homens, um deles jornalista da mesma emissora, acompanharam a vítima até a UPA e confirmaram o episódio de agressão contra a jovem. A mulher ficou sob cuidados médicos, pois deveria passar por exames para confirmar possível fratura no nariz. 

Demitido

 O Grupo Agora de Comunicação informou nesta segunda-feira (19) a demissão de Ferraz.  O diretor de jornalismo, da TV Vale, Alessandro Oliveira, afirmou ter acolhido a vítima, mas que ela preferiu deixar a unidade de saúde acompanhada do suspeito. 

“Ela entrou em contato com a gente e de imediato já fizemos todo amparo da vítima. Eu acolhi ela, acompanhei. Lembro, ainda, que ela não quis representar contra o apresentador. Então, diante desses fatos quando tivemos conhecimento no sábado à noite, de imediato tomamos todas as atitudes cabíveis. Acompanhei ela no hospital, ela foi medicada, a Polícia Militar esteve no local somente realizando boletim de ocorrência, que atendeu a denúncia realizada por um médico de pronto-atendimento. Ela não quis representar contra o apresentador e posteriormente depois de ser atendida, depois de todo amparo, ela quis retornar para sua residência junto com ele. E eles seguem a vida. Porém, a TV Vale Record não compactua em momento algum com esse tipo de atitude”, afirmou.

Outro lado

Procurado pela reportagem, Lucas negou veementemente o episódio e afirmou ter tomado conhecimento do ocorrido com a esposa na noite deste domingo (18). "Minha esposa não fez nenhum boletim de ocorrência contra mim, até onde sei estamos juntos. Como alguns pediram nota ou esclarecimento, estou tomando iniciativa de esclarecer o fato que não ocorreu", disse ao Olhar Direto
 
Circula em grupos de WhatsApp vídeo atribuído a vítima em que ela aparece com ferimentos no ouvido e rosto. Sobre isso, Ferraz disse que “o vídeo foi quando ela sofreu um acidente de moto e populares registraram. Vídeo antigo gravado em outro estado para ser mais exato. Não sabemos como tiveram acesso a esse arquivo antigo que nem de longe condiz com nossa realidade”.

Lucas disse que o registro do boletim de ocorrência teria sido com "intuito de prejudicar ou caluniar profissionalmente como em outras situações". "Já estamos com nosso advogado tentando entender o motivo de um boletim lavrado por terceiros". "Eu e a minha esposa estamos a inteira disposição para esclarecimentos. Na verdade, com nossos dados vazados em um boletim de ocorrência estamos meio sem acreditar na situação".

Na mesma noite, após o caso repercurtir na internet, o apresentador apareceu em suas redes sociais juntamente com a esposa. Em vídeo publicado no Instagram, Ferraz aparece sentando no banco da frente de um carro, enquanto a jovem está no banco traseiro, na parte mais escura. A esposa balança a cabeça, mas fica em silêncio, enquanto o homem nega as agressões.

“Tem um monte de site ligando agora, tentando entrar em contato perguntando que história é essa que minha esposa estaria supostamente hospitalizada, em hospital, depois de sofrer isso e aquilo, e eu estaria foragido da polícia. Tem gente na internet me julgando, sentenciando e condenando, os haters (odiadores) da internet. Rapaz, vão procurar o que fazer, fake news é crime, tem gente que quer prejudicar a vida dos outros, prejudicar a carreira dos outros, prejudicar a família dos outros, vão procurar o que fazer, rapaz. Tem muita gente que torce contra, torcendo mesmo, sabe, para que o cara realmente seja uma pessoa errada, torta. Mas pelo amor de Deus, rapaz, me respeita, eu tenho minha família, minha esposa, meu filho”, finaliza.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet