Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência doméstica

Empresário suspeito de perseguir ex-namorada é preso 24h após pagar fiança

Foto: Reprodução

Empresário suspeito de perseguir ex-namorada é preso 24h após pagar fiança
O empresário Diogo Ouverney de Melo Sá, 45 anos, foi preso novamente na tarde desta sexta-feira (31), na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá). Na quarta-feira (29), o suspeito foi detido após a expedição de um mandado de busca e apreensão pelo crime de violência doméstica. Durante as buscas, foram apreendidas uma arma de fogo e munições. Portanto, ele acabou preso em flagrante. 


Leia também:
Empresário é preso sob suspeita de perseguir ex e atirar contra carro e imóvel; veja imagens

Diogo foi solto nesta quinta-feira (30), depois de pagar fiança. Porém, ele respondia a dois inquéritos na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, que representou pela prisão, posteriormente acatada pela 2ª Vara Criminal. Por volta das 11h40, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão na residência do suspeito, localizada no bairro Jardim Itália II. 

Preso na quarta-feira

O empresário foi preso na manhã de quarta, após a expedição de um mandado de busca e apreensão pelo crime de violência doméstica. Durante o cumprimento foram apreendidos com o suspeito uma espingarda calibre 12 e munições de calibre 38. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia.

Conforme o inquérito policial da Delegacia da Mulher, o investigado passou a perseguir a vítima, após o fim do relacionamento. Ele criou um perfil falso em uma rede social, comprou chip de celular, que cadastrou com dados da vítima e passou a ligar constantemente para ela, a ameaçando, fatos que foram objetos de dois inquéritos policiais anteriores, encaminhados ao Poder Judiciário.

Recentemente, segundo a PJC, o agressor quebrou os vidros do carro do marido da vítima e fez disparos, por várias vezes, contra um imóvel que pertence ao casal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet