Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

crueldade

Estuprador obriga vítima a fazer oração após crime e pergunta em quem ela irá votar

Foto: Rogério Florentino / OD

Estuprador obriga vítima a fazer oração após crime e pergunta em quem ela irá votar
Uma mulher de 43 anos foi estuprada por um criminoso na madrugada de domingo (25), no bairro Jardim Imperial, em Sinop (480 km de Cuiabá). Depois de cometer o crime, o homem ordenou que a vítima fizesse uma oração com ele e depois perguntou em que ela votaria nas eleições (sem especificar se era para Governo Estadual ou Federal).


Leia também:
Homem não aceita fim do relacionamento e mata ex-esposa com facada no pescoço

Consta do boletim de ocorrência que uma equipe da Polícia Militar estava em rondas quando recebeu um chamado para ocorrência de estupro na avenida das Figueiras.

No local a vítima relatou que estava estudando no segundo andar da casa onde mora, quando um criminoso se aproveitou de uma escada que estava na varanda para subir até a sacada, onde cometeu o crime.

Na sequência, o bandido desceu até a varanda da residência, vendou a mulher e pediu que ela sentasse e fizesse uma reza com ele.   

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o criminoso ainda perguntou em que a vítima votaria e ela respondeu que não acompanha a situação política.

Antes de fugir com o celular da mulher, o homem relatou que roubar e estuprar era o que dava prazer a ele. Afirmou também não ter medo da morte.

A vítima descreveu um homem com estatura média/baixa, troncudo, barriga aparente, cabelo crespo, pardo e aparentando ter entre 35 e 45 anos.

Diante da situação, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional.

A PM faz rondas para localizar o estuprador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet