Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Asfixiada

Homem confessa ter matado ex-namorada grávida que iria abortar

Foto: Reprodução/PJC

Homem confessa ter matado ex-namorada grávida que iria abortar
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiu solucionar o assassinato da jovem Ludmila dos Santos de Jesus, 18 anos. Segundo as informações, o ex-namorado – identificado como Antonio José de Souza, 40 anos – teria matado a mulher, que estava grávida, por ela ter decidido abortar a criança que esperava dele. O crime aconteceu no dia 4 de novembro de 2015, mas o corpo só foi encontrado na última terça-feira (12), em uma chácara no município de Alto Paraguai (218 km de Cuiabá), de propriedade do acusado.


Leia mais:
Preso traficante que matou adolescente após furto de entorpecente
 
Conforme as informações, Antonio começou o relacionamento com a jovem quando ela tinha 17 anos. Os dois são naturais de Alto Taquari. A vítima completou 18 anos, quando desapareceu, no dia 4 de novembro de 2015 e sumiu após deixar a quitinete de uma amiga localizada no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, onde estava hospedada.
 
No dia em que sumiu, Ludmila se arrumou e saiu da quitinete dizendo que iria se encontrar com o namorado, o comerciante Antonio José de Souza, responsável pelo deslocamento da vítima até a capital. A testemunha contou que ela estava grávida de quatro meses e teria vindo à Cuiabá para se submeter a um aborto, por insistência do namorado, que era casado e tinha três filhos, que não tinha interesse em levar a gravidez à diante e assumir o bebê.
 
No depoimento, a mãe de Ludmila contou que o último contato com a filha foi no dia 02 de novembro, quando ligou para parabenizá-la pelo aniversário, e acabou tomando conhecimento que a filha estava em Cuiabá. Em conversa por telefone, Ludmila demonstrou muita tristeza. A mãe pediu para que ela voltasse para casa e a jovem afirmou que voltaria nos próximos dias.
 
Com mandados de prisão temporária e busca e apreensão deferidos, os policiais civis da DHPP se deslocaram, na terça-feira (12.07), até a chácara do acusado, no município de Alto Paraguai. Lá, Antonio foi surpreendido em poder de um revólver calibre 38. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e durante interrogatório sobre o desaparecimento de Ludmila, confessou a autoria do homicídio, indicando o local em que havia enterrado o corpo da jovem.
 
Após quase quatros horas de buscas, realizando trabalho manual com picareta e enxada, os policiais civis da DHPP conseguiram localizar o corpo da jovem, em uma profunda cova, na chácara do namorado. Peritos acreditam que a vítima tenha sido asfixiada até a morte. Antônio José foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele alegou ser perseguido e ameaçado pela mulher.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet