Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

momentos de tensão

Homem é sequestrado e obrigado a fugir com bandido após assalto

Foto: Reprodução

Homem é sequestrado e obrigado a fugir com bandido após assalto
Criminoso, que não teve o nome divulgado, sequestrou um homem e obrigou ele a dirigir um carro durante fuga da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (10), na comunidade São José, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).


Leia também:
'Tirou o cinto para ser consolada por amiga', lamenta irmão de fotógrafa que morreu na BR-364

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 21h20, quando dois homens armados entraram na padaria e anunciaram o assalto. Eles levaram cerca de R$ 300 em dinheiro do caixa e, ao saírem do estabelecimento, um dos criminosos fugiu sentido a praça da cidade, enquanto o outro abordou o motorista de um Fiat Palio.

Antes de fugir com o condutor do carro, o bandido atirou para evitar ser seguido pelas vítimas do roubo. Sob a mira de uma arma, o motorista foi obrigado a fugir e deixar o criminoso em um local indicado. Posteriormente, quando realizava diligências, a Polícia Militar avistou o Fiat Palio trafegando pela avenida Bandeirantes e abordou o condutor, que neste momento já estava sozinho. 

Com a localização do bandido, a PM encontrou a casa onde ele estava escondido e realizou a prisão em flagrante. A PM também localizou um revólver calibre 32 com seis munições. O suspeito foi encaminhado para delegacia e o comparsa está foragido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet