Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Se deu mal

Homem leva prostituta para assalto, tenta roubar mulher e é atingido no órgão genital

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem leva prostituta para assalto, tenta roubar mulher e é atingido no órgão genital
Um homem, identificado como Adriano Gonçalves Correa da Silva, 35 anos, foi preso pela polícia acusado de tentar roubar uma mulher no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Ele tentou levar os pertences da vítima que reagiu com socos e atingiu o órgão genital do homem. A mulher que estava com ele disse às autoridades que era garota de programa e que não sabia o que o suspeito iria fazer.


Leia mais:
Médico e técnica de enfermagem são detidos por exercício ilegal da profissão
 
Conforme as informações da polícia, os policiais avistaram duas pessoas correndo atrás do suspeito pela avenida Fernando Corrêa da Costa. Os militares fizeram a abordagem e descobriram que o acusado havia tentado roubar um mulher, no bairro Boa Esperança, minutos antes.
 
As testemunhas relataram que ele estava em uma motocicleta junto com outra mulher. Em certo momento, desceu e se aproximou da vítima, que é vendedora. Adriano tentou levar os pertences dela, que reagiu e começou a agredi-lo com socos. Um deles atingiu o órgão genital do suspeito.
 
Como as testemunhas viram o fato e também esboçaram reação, o suspeito fugiu. Os próprios populares e a vítima disseram que a mulher que estava com Adriano não fez nada de errado e que provavelmente não sabia o que ele faria. Depois, o acusado disse que faria apenas um programa com ela.
 
O fato foi registrado na noite da última segunda-feira (21). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet