Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Militar Ambiental

Homem mata Jacaré a pedradas e alega que tentava defender crianças de 4 e 8 anos

Foto: Assessoria/PMMT

Homem mata Jacaré a pedradas e alega que tentava defender crianças de 4 e 8 anos
Um homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado, matou um jacaré a pedradas no último domingo (02), no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Conforme as informações da Polícia Militar Ambiental, o rapaz alegou que estava defendendo duas crianças, sendo uma de quatro e outra de oito anos.


Leia mais:
Homem de 51 anos é atacado por jacaré enquanto nadava em rio; fotos

Conforme as informações da assessoria, a Polícia Militar Ambiental recebeu uma denúncia anônima pelo serviço de guarda do Batalhão. Quando chegaram ao local, encontraram o jacaré já morto, dentro de uma caixa de papelão.
 
A moradora disse que o seu filho, um rapaz de 25 anos, matou o jacaré para defender duas crianças, uma de quatro e outra de oito anos, supostamente atacadas pelo animal. Mãe e filho foram encaminhados o plantão da Polícia Civil.
 
Pescado
 
Entre o sábado e domingo (01 e 02/10), primeiro final de semana da Piracema, policiais do Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar(BPMPA) prenderam quatro pessoas e apreenderam 40 quilos de pescado, mais dois barcos e diversas tarrafas.
 
Várias equipes da unidade especializada ambiental atuaram simultaneamente no patrulhamento fluvial e terrestre em Cuiabá, Santo Antônio de Leverger, Barra do Bugres, Rondonópolis e outras regiões do Estado.
 
Em um bloqueio na estrada de acesso à ‘Barra do Aricá’, uma área pesqueira em Santo Antônio de Leverger, foram apreendidos 40 quilos de pescado transportados ilegalmente. Os peixes, de várias espécies, estavam armazenados em um recipiente de isopor no porta-malas de um veículo modelo Parati.
 
O condutor do carro, único ocupante, V.R.S., 53, disse que havia pescado no rio Cuiabá, na chácara de um amigo. Além de perder o peixe, ele teve o carro apreendido, recebeu uma multa de R$ 1,5 mil e foi encaminhado à Delegacia de Policia de Leverger.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet