Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CRUELDADE

Homem recebe vídeo de sobrinho desaparecido sendo executado na beira de rio

Foto: Reprodução

Homem recebe vídeo de sobrinho desaparecido sendo executado na beira de rio
Um homem identificado como Valdeíro dos Santos e Santos, 34 anos, foi executado a tiros na cidade de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá).  Os autores filmaram o homicídio e enviaram ao tio da vítima neste domingo (11). 


Leia também:
Rapaz de 19 anos é executado com tiros na cabeça dentro de casa

De acordo com a Polícia Civil, Valdeíro teria visto pela última vez quando saiu de casa no bairro Jardim Itália, por volta das 18h da última sexta-feira (9), para “dar uma volta”. No entanto, o homem não retornou para residência e estava desaparecido. 

Contudo, por volta das 10h deste domingo (11) o tio de Valdeíro teria recebido um vídeo que mostra o sobrinho sendo executado na beira de um rio. Na filmagem é possível ouvir pessoas conversando com a vítima e logo depois, Valdeíro sendo baleado.

À Polícia Civil, o tio disse suspeitar que a execução teria sido registrada na manhã de domingo, pois na noite anterior, algumas pessoas próximas teriam conversado com ele.
 
O parente de Valdeíro procurou pelo corpo do sobrinho no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, mas o cadáver não estava lá. Diante da situação, procurou a delegacia para pedir providências. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet