Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Troca de tiros

Imagens mostram atentado contra coronel Taborelli e filhos em Cuiabá; veja

Foto: Arthur Garcia

Imagens mostram atentado contra coronel Taborelli e filhos em Cuiabá;  veja
As imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos que atentaram contra a vida do deputado estadual, coronel Pery Taborelli (PSC), na noite da última terça-feira (05), no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. O policial militar trocou tiros com os suspeitos, que acabaram fugindo logo depois. Ao todo, foram pelo menos cinco disparos contra os veículos em que estavam o parlamentar e os filhos.


Leia mais:
Deputado estadual e filhos sofrem atentado no bairro Jardim das Américas
 
No vídeo, é possível ver o momento em que os criminosos chegam ao local em um Voyage, de cor branca. Rapidamente eles descem do veículo e ficam à espera do deputado. Quando ele chega, percebe a ação dos suspeitos e reage, revidando os disparos. Um dos tiros foi dado em direção à cabeça do motorista (veja imagem abaixo).


 
Por sorte, o deputado e seus filhos não ficaram feridos. Assessores que também vinham no veículo não tiveram ferimentos. Após o ocorrido, o parlamentar foi para a sua casa, onde permaneceu junto da família.
 
"Nos foi passado uma ocorrência de roubo e chegamos ao local e ele relatou que veio tiros de três lados, do direito, da esquerda e da frente.  Essa situação se foi uma tentativa de roubo ou atentado será investigada pela Polícia Civil, a perícia vai vir aqui. Então, não podemos afirmar ainda, mas a conclusão precária que a gente faz é de que, talvez, não seja uma tentativa de roubo e pode ser, sim, um atentado contra à vida dele. Eles não anunciaram o assalto. Chegaram atirando e a reação dele foi de atirar, registrando um tiroteio", explicou o major Assis Silva, da Polícia Militar.


 
O caso
 
O coronel da Polícia Militar, Pery Taborelli (PSC), sofreu um possível atentado na noite de hoje, 5 de julho. Segundo informações preliminares, ele teria reagido e disparado contra quatro  homens que conseguiram escapar. A ação criminosa foi registrada quando ele chegava em uma residência no bairro Jardim das Américas, bairro nobre de Cuiabá. 
 
2006

No ano de 2006, o coronel da PM,matou um assaltante em Cuiabá, também no bairro Jardim das Américas. O ladrão,  morreu após trocar tiros com o coronel PM Pery Taborelli, na época com  44 anos, durante uma tentativa de assalto em frente à casa do oficial, em Cuiabá. O ladrão queria levar o PM, que dirigia uma Hilux preta. O militar reagiu atirando no bandido, que revidou com o disparo de cerca de 10 tiros no meio da rua. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet