Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Derf trata como latrocínio

Irmãos são sequestrados após roubo e um é executado com três tiros na cabeça

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Irmãos são sequestrados após roubo e um é executado com três tiros na cabeça
Dois irmãos passaram por momentos de terror na noite da última quinta-feira (29), em uma região de mata na Vila São João, próximo ao Parque do Lago, em Várzea Grande. A ação dos criminosos, que sequestraram as vítimas, terminou com a morte de uma pessoa, executada com três tiros na cabeça. O caso está sendo tratado como latrocínio pela Delegacia de Roubos e Furtos do município (Derf).


Leia mais:
Dois policiais civis são baleados durante troca de tiros; um em estado grave
 
Segundo as informações da Polícia Civil, uma das vítimas – identificada apenas como Genivaldo – chegava em casa, após ter saído para comer um lanche, quando foi abordado pelos criminosos – três homens e uma mulher. Armados, eles exigiram que o homem entrasse na casa, que fica localizada no bairro Jardim Paula II.
 
Lá, os bandidos fizeram uma limpa e levaram diversos objetos: TV, aparelho de som, notebook, celular, relógio e micro-ondas. Os produtos do roubo foram colocados dentro de dois carros (Nissan March e Blazer). Genivaldo e sua irmã, que também estava na casa, foram levados pelos criminosos até uma região de mata, na Vila São João.
 
No local do crime, os bandidos mandaram que a mulher corresse e não olhasse para trás. Genivaldo foi retirado do carro, colocado de joelhos e na sequência executado com três tiros na cabeça. Em seguida, eles abandonaram a Blazer e fugiram no Nissan March.
 
A irmã da vítima correu até encontrar uma viatura da Polícia Militar. Eles retornaram até o local e encontraram Genivaldo já sem vida. O local da execução é de pouca iluminação e de difícil acesso. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e esteve no local.
 
A vítima fatal tinha passagens criminais e estava com mandado de prisão em aberto. Após rondas pela região, os policiais não conseguiram encontrar os criminosos e nem o veículo utilizado na fuga. O caso está sendo investigado pela Derf de Várzea Grande. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet