Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO E REAÇÃO

Ladrão rouba carro, troca tiros com a Polícia Militar e morre

Foto: Reprodução

Ladrão rouba carro, troca tiros com a Polícia Militar e morre
Homem ainda não identificado morreu na noite desta segunda-feira (22), após trocar tiros com policiais militares de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O comparsa dele acabou preso.


Leia também
Adolescente são apreendidos com relógios, roupas e celulares furtados


De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu no Bairro Jardim Santa Laura, por volta das 22h30. A dupla, armada, chegou em uma moto, rendeu uma pessoa e roubou o carro dela, um Gol prata, fugindo na sequência.
 
A vítima acionou a PM, que iniciou as buscas pelos criminosos. Durante diligências, a dupla foi encontrada próximo à Universidade Federal. Os militares deram ordem de parada, mas eles não obedeceram. Já aos fundos de um supermercado, eles entraram com o carro em um matagal, abandonaram o veículo e fugiram a pé.
 
A PM realizou o cerco e um dos criminosos foi preso. Após diligências, o outro bandido foi encontrado. Para não se entregar, ele efetuou disparos contra os militares, que revidaram.
 
Socorrido após ser atingido, ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito preso, foi encontrado R$ 250 em dinheiro trocado e mais dez porções de substância análoga à cocaína. Ele foi levado para a delegacia do Município.
 
Já o bandido morto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia para ser identificado.
 
Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet