Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Crueldade

"Meu pai era uma pessoa boa. Não tinha inimizades", diz filho de comerciante encontrado carbonizado

Foto: Reprodução

“Meu pai era uma pessoa muito boa, não tinha inimizade com ninguém”, diz Edson Moreira Reis, filho do comerciante Fernando Barboza Reis 55, ao descrever o pai, encontrado carbonizado na sexta-feira (5). Imagens do circuito de segurança de uma escola da região mostram a vítima em um carro modelo Siena, de cor preta, com três homens desconhecidos. Ao Olhar Direto, Edson disse que os registros foram entregues a Polícia Civil, que busca agora identificar os suspeitos.


Leia mais:
Corpo carbonizado é encontrado na Ponte de Ferro; suspeita que seja de comerciante desaparecido

“Esperamos que a divulgação das imagens ajude  a encontrar quem fez isso com meu pai. Não sabíamos de nenhum desentendimento dele com ninguém, era uma pessoa muito boa, não tinha motivo pra nada”, afirma. A vítima foi encontrada por volta das 15h da sexta-feira (5), na Ponte de Ferro, no bairro Coxipó do Ouro e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para identificação. 

Até a segunda-feira (8), o corpo de Fernando ainda não havia sido liberado do IML, onde sua esposa, Marisa, e um de seus filhos aguardavam pelo fim dos procedimentos de necropsia. Segundo Edson, até o momento apenas sua mãe e um de seus irmãos foram ouvidos pela polícia, quando estiveram na delegacia, no sábado (6), para prestar esclarecimentos. Ele conta ainda que não houve nenhum pedido de resgate, e que seu pai nunca foi vítima de nenhum tipo de ameaça.  

A vítima foi vista pela última vez na manhã de quinta-feira (4), quando saiu para fazer caminhada pelo bairro são Gonçalo, onde mora com a família. “Ele tinha muitos amigos, mas não costuma ir à casa de deles, normalmente os outros é que vinham pra cá.”

Ao refazer o percurso do pai, os filhos de Fernando receberam a informação de que ele teria passado pela região durante a manhã, cumprimentando uma moça que trabalha no Colégio Fênix. A escola cedeu as imagens e confirmaram que Fernando passou pelo local por volta das 06h45 da manhã, mas não retornou a aparecer no vídeo.

Mobilizados, os familiares fizeram postagens em redes sociais que foram compartilhadas centenas de vezes, na esperança de que o homem fosse encontrado. Eles também chegaram a procurá-lo pelo bairro Parque Cuiabá, mas não obtiveram nenhuma informação. Fernando deixou quatro filhos e a esposa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet