Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTRADA DA GUIA

Motorista bêbado atropela família em moto, mata um e foge abandonando filhas e esposa

Foto: Deletran

Moto após acidente

Moto após acidente

Raimundo Nonato Ferreira Barreto, 46 anos, está foragido da Polícia Civil desde a noite do último sábado (03), após se envolver em um acidente que matou um homem, ferindo ainda uma criança de 8 anos e uma mulher. O fato ocorreu na Estrada da Guia (MT/010). Ao evadir do local, o suposto causador do acidente, aparentemente embriagado, abandou duas filhas e sua esposa.


Leia mais:
Polícia prende foragido que usava nome falso em Mato Grosso


Conforme informações divulgadas pelo delegado Jefferson Dias Chaves, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Raimundo Nonato, dirigindo um automóvel modelo Golf, seguia em alta velocidade no sentido Guia- Cuiabá quando ocorreu a colisão contra uma motocicleta Yamaha Factor.

A moto era conduzida por um homem, que faleceu no local. Uma criança de 8 anos e uma mulher também estavam, irregularmente, na motocicleta. Após os primeiros socorros, ambos sobreviventes foram encaminhados ao Pronto Socorro da Capital.

Ainda segundo informações do delegado, Raimundo Nonato conduziu o veículo por mais 250 metros. Devido ao estado do carro após a batida, o motorista evadiu a pé, deixando para trás duas filhas e sua esposa.

A esposa do foragido confirmou o consumo de bebida alcoólica momentos antes do acidente. O motorista teria buscado a família no Distrito da Guia, realizando uma parada em um restaurante e consumindo quatro doses de whisky, mais cervejas.

Dando início às investigações, o delegado Jefferson Dias Chaves colheu vídeos que comprovam a ingestão de bebida. A comanda do Restaurante, com detalhes do consumido, também  foi juntada como prova.

A polícia civil realiza buscas para encontrar Raimundo Nonato. A CNH do foragido está com prazo de validade vencido há mais de um ano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet