Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Várzea Grande

Motorista de Jayme Campos, sargento aposentado é baleado durante assalto

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Motorista de Jayme Campos, sargento aposentado é baleado durante assalto
Um sargento aposentado da Polícia Militar (PM), identificado como Casemiro Manoel, foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (27). Ele é motorista do ex-senador e ex-governador de Mato Grosso, Jayme Campos, e reagiu à ação dos criminosos, que tentaram roubar seu veículo, uma caminhonete modelo SW4. 


Leia mais:
Homem é morto após zombar de vizinho analfabeto e correr atrás dele com faca

Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do município, e embora esteja consciente, seu estado de saúde  é considerado como grave, uma vez que a bala está alojada em seu corpo. Por meio da assessoria de imprensa, o hospital informou que ele passa agora por um exame de tomografia e demais avaliações médicas que irão determinar a necessidade de encaminhamento ao centro cirúrgico. 

De acordo com informações, a vítima, que ainda tentou se defender do disparo colocando a mão na frente da arma, foi atingida na costela. O crime foi registrado em uma oficina mecânica nas proximidade do Posto Palmeira, na Avenida Júlio Campos, próximo a rotatória de entrada no bairro.

A Polícia Militar informou que ainda não se sabe se Casemiro estava armado ou quantas pessoas participaram da ação. No momento equipes de policiais estão mobilizadas na busca aos bandidos. 

Atualizada às 17h57
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet