Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Preso em flagrante

Motorista que atropelou pedestre e capotou carro estava embriagado; vitima se deslocava para trabalhar

Foto: Deletran/Reprodução

Motorista que atropelou pedestre e capotou carro estava embriagado; vitima se deslocava para trabalhar
Thiago Luis da Silva Virgolino, 33 anos, foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) por dirigir embriagado. O acusado dirigia o veículo (Tempra) que atropelou um homem que estava indo trabalhar na manhã desta quinta-feira (22), na avenida Dr. Hélio Ribeiro, em Cuiabá, próximo a lagoa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e causou um grande congestionamento.


Leia mais:
Carro atropela homem, capota e bate em poste próximo a lagoa do Paiaguás; fotos
 
Segundo o delegado da Deletran, Jefferson Dias, foi realizado teste de bafômetro no motorista que apontou 0,87 mg/l. Thiago foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Foi estipulada uma fiança de dois salários mínimos (R$ 1.760) para que ele fosse liberado. O acusado foi enquadrado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) por “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”.
 
A pena prevista é de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. O condutor deverá ainda responder por lesão corporal, posteriormente.
 
A vítima, que não teve o nome divulgado, trabalha no setor de limpeza da Amam (Associação Mato-grossense de Magistrados) e foi encaminhada ao PSMC (Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá) onde realizou exames. Segundo as informações, o homem não corre risco de morrer e segue em observação. Ele deverá ser ouvido ainda hoje (22) pelo delegado.
 
Acidente
 
Um homem, ainda não identificado, foi atropelado na manhã desta quinta-feira (22), na avenida Dr. Hélio Ribeiro, em Cuiabá. O veículo (Tempra) ainda capotou e só parou ao bater em um poste, localizado ao lado da via. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. Problemas mecânicos teriam causado a situação.
 
Conforme as informações da Deletran (Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito), o motorista seguia pela avenida quando perdeu o controle do veículo, atropelou um homem e capotou logo em seguida. O carro só parou quando bateu em um poste, que fica ao lado da via.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet