Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Foi sequestrada e espancada

Mulher do ex-secretário Marcel de Cursi está assustada e delegado tenta identificar criminosos

Mulher do ex-secretário Marcel de Cursi está assustada e delegado tenta identificar criminosos
O delegado Flávio Stringueta, do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), disse em entrevista ao Olhar Direto que a mulher do ex-secretário de Fazenda de Mato Grosso, Marcel de Cursi, identificada como Marnie Almeida Cláudio de Cursi, está muito assustada. Ela foi sequestrada e espancada por criminosos, que exigiam um suposto dinheiro que estava escondido. Imagens de uma câmera de segurança devem auxiliar na identificação dos criminosos. A ação foi registrada no último dia 21.


Leia mais:
Criminosos disfarçados de policiais civis sequestram e espancam mulher do ex-secretário Marcel de Cursi
 
“Nós ouvimos a vítima ontem mesmo aqui no GCCO. Ela contou o que já foi divulgado anteriormente, que eles exigiam um suposto dinheiro a todo o tempo. Bateram bastante nela, que ficou machucada. Ela está muito assustada com a situação”, explicou o delegado. Marnie foi abandonada em uma região de matagal, próximo ao Condomínio Belvedere, em Cuiabá.
 
Stringueta ainda informou que conseguiu imagens de uma câmera de segurança próximo ao Planeta City Lar, na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, onde a caminhonete que eles usaram foi abandonada: “A imagem não é muito boa, mas podem os ajudar a identificar os suspeitos. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através do 197 e do (65) 3624-5883”.
 
O caso
 
Dois criminosos armados sequestraram e espancaram a esposa do ex-secretário de Fazenda de Mato Grosso, Marcel de Cursi, identificada como Marnie Almeida Cláudio de Cursi, na manhã desta terça-feira (21), no bairro Shangri-la, em Cuiabá. Segundo as informações, os suspeitos estavam disfarçados de policiais civis e depois exigiram dinheiro que supostamente o esposo teria escondido. Sem sucesso, eles acabaram liberando a vítima depois.
 
Eles a abordaram na frente de casa. Lá, eles disseram que ela estava presa e que teria de ser levada até o GCCO. Porém, ela não acreditou na versão que eles apresentaram”.
 
Depois disto, ainda conforme o delegado, os criminosos sacaram a arma e anunciaram o roubo. A mulher foi colocada dentro da própria caminhonete e levada até uma região de matagal, próximo ao condomínio Belvedere, em Cuiabá. “Quando chegaram ao local começaram a bater nela, querendo que entregasse um suposto dinheiro que o marido teria escondido. Eles inclusive mostraram reportagens da imprensa sobre o caso para exigir a quantia”, revelou Stringueta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet