Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INADIMPLÊNCIA

Mutirão na Arena Pantanal renegocia dívidas de energia elétrica; 10 mil consumidores são esperados

Mutirão na Arena Pantanal renegocia dívidas de energia elétrica; 10 mil consumidores são esperados
A partir da próxima segunda-feira (29), às 8h, se inicia o Mutirão de Conciliação para negociação das contas de energia elétrica em atraso no município de Cuiabá. A ação, que ocorrerá na Arena Pantanal, vai se estender até o dia 2 de setembro e pretende atender cerca de 10 mil consumidores com mais de dois meses de faturas em atraso.


Leia mais:
Energisa investe R$18 mi e lança 2ª edição de projeto para trocar eletrodomésticos com 50% de desconto


A ação é resultado da parceria entre a Energisa e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por meio
do NUPEMEC (Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos), com a meta de facilitar as negociações dos consumidores em situação de inadimplência com a concessionária. 

Nestes casos, serão atendidos os consumidores cujo as dívidas ainda não se tornaram cobranças judiciais. Trinta bancas de conciliação estarão disponíveis, todos os dias, das 8h às 16h, no portão G, da Arena Pantanal.    

Segundo a juíza Adair Julieta da Silva, entre os diferenciais do mutirão está a oferta de benefícios como a possibilidade de parcelamento diferenciado dos atrasos, a isenção de juros e multas, e a retirada imediata do nome do cadastro de restrição ao crédito do devedor. Para esclarecimento de dúvidas e informações, os consumidores podem entrar em contato com a Energisa pelo telefone 0800 6464 196.                     
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet