Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

flagrado em matagal

Padrasto preso por estuprar enteada de 12 anos ameaçava matar mãe e irmãos da vítima

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Gilberto (detalhe) ainda oferecia lanches e doces para vítima.

Gilberto (detalhe) ainda oferecia lanches e doces para vítima.

Para não ser descoberto do crime de estupro praticado contra a enteada de 12 anos, Gilberto Borges Martins, de 45, ameaçava matar a vítima, a mãe e os quatro irmãos. Ao ser preso na noite dessa quinta-feira (4), no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), o criminoso afirmou ainda que abusava da menina há três meses em troca de lanches e doces.


Leia também:
Padrasto é preso após ser flagrado estuprando enteada de 12 anos em matagal de VG

Gilberto costumava levar a menor de motocicleta para um matagal onde cometia os crimes. Preso ao veículo ele tinha um canivete que usava para intimidar a vítima, além de dizer ter uma arma de fogo em seu local de trabalho. A investigação apurou que a mãe não tinha conhecimento dos abusos. Com o homem, ela tinha quatro filhos.
 
Gilberto possui passagens criminais por homicídio, violência doméstica e estupro de vulnerável. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares faziam rondas na região quando viram a moto do suspeito perto do matagal. A equipe decidiu entrar na mata para verificar a situação. 
 
Assim que percebeu a presença dos policiais, os dois se levantaram do chão e a criança saiu correndo para se esconder. O padrasto começou a tentar vestir uma calça e fez sinais aos policiais indicando que estava tudo tranquilo. 

Ele disse que estava apenas namorando no local e disse que a pessoa havia fugido pois era casada. Os policiais militares notaram que o suspeito estava nervoso e suspeitaram de algum crime. 

Os militares continuaram fazendo buscas pelo matagal e localizaram a vítima, que tentou correr para se esconder. Os policiais constataram que ela era menor de idade e ajudaram a menina a se vestir.

Em seguida, o padrasto dela recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável.

A vítima também confirmou a situação. Os policiais solicitaram apoio de uma viatura policiais para transportar os dois separados até a Central de Flagrantes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet