Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

confusão em posto

Patrão demite funcionário e tenta matá-lo com pedaço de madeira e golpes de facão

Foto: Ilustração

Patrão demite funcionário e tenta matá-lo com pedaço de madeira e golpes de facão
Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 43 anos por tentar matar funcionário de 33, com um pedaço de madeira e um facão, na manhã da última terça-feira (31), no bairro Camping Clube, em Sinop (480 km de Cuiabá). Antes da tentativa de homicídio, o patrão teria demitido a vítima, que é motorista de caminhão.


Leia também:
Suspeito invade paróquia e foge com objetos, dinheiro e R$ 30 mil em cheques de fiéis

Segundo informações da PM, uma equipe foi informada sobre uma tentativa de homicídio em que o suspeito estaria correndo atrás da vítima com facão em mãos no pátio de um posto de  combustíveis. No local, os policiais conversaram com a vítima e o trabalhador relatou que o patrão teria ido até o local onde ele estava e o demitido. O suspeito teria pedido para ele tirar todos pertences do caminhão, pois outro motorista iria terminar a viagem.

No entanto, o funcionário demitido disse que não tinha lugar para ficar e pediu ao patrão para pagar a passagem dele para o estado do Paraná, onde reside com a família. Com isso, o patrão teria ficado alterado e partido para cima da vítima com um pedaço de madeira. O suspeito agrediu o funcionário e depois seguiu até uma Fiat Toro para pegar um facão.

Na sequência, suspeito tentou matar a vítima com o facão, mas ela conseguiu fugir correndo pelo posto, pediu ajuda de testemunhas e se escondeu até a chegada da viatura policial. Como não conseguiu matar o funcionário, o patrão foi até o caminhão e jogou no chão todos os pertences da vítima e outra pessoa assumiu a direção do veículo.

A equipe da PM colheu informações e consegui localizar o suspeito e a arma usada na residência dele, localizada na mesma região do crime. Inicialmente, o suspeito recusou a ordem para ir ao portão da casa, mas por se tratar de um flagrante, os policiais entraram no imóvel e fizeram a prisão.

O patrão deverá responder por tentativa de homicídio, desobediência e lesão corporal. Boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado a Polícia Civil para as devidas providências. A vítima apresentava várias lesões pelo corpo e precisou ser encaminhada para um hospital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet