Olhar Direto

Sábado, 25 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Denúncia anônima

Pedreiro é preso e confessa ter atropelado irmãos de 6 e 8 anos com S10; um morreu

Foto: Reprodução/Divulgação

Pedreiro é preso e confessa ter atropelado irmãos de 6 e 8 anos com S10; um morreu
Juares Alves dos Santos, 55 anos, confessou na tarde desta segunda-feira (15), que era ele quem dirigia a caminhonete (S10), que atropelou dois irmãos - um menino de 6 e outro de 8 anos -, na região do Coxipó, em Cuiabá. Ele foi preso pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), após uma denúncia anônima. A criança de seis anos, identificada como C.N.C., não resistiu e faleceu ainda no local.


Leia mais:
Duas crianças são atropeladas por caminhonete e uma morre; motorista fugiu sem prestar socorro

O delegado da Deletran, Jefferson Dias, informou ao Olhar Direto que Juares, que é pedreiro, foi preso na tarde desta segunda-feira. Segundo ele, o homem estava escondido no bairro São João del Rey. Uma denúncia anônima, através do número 197, ajudou a Polícia Civil efetuar a prisão.

Jefferson ainda revelou que o pedreiro confessou estar dirigindo a caminhonete (S10) que matou um menino de seis anos e deixou outro de oito em estado grave, na tarde do último domingo (14). Os dois eram irmãos. O fato aconteceu em uma estrada nos fundos do condomínio Belvedere, na região do Coxipó, em Cuiabá. 

No dia do acidente, Juares  abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro aos menores, que estavam acompanhados pela mãe. Segundo testemunhas, a S10 estaria em alta velocidade no momento do acidente. Também não se sabe se o condutor estaria sob efeito de bebida alcoólica. Ele está sendo conduzido neste momento para prestar esclarecimentos.

Atualizada às 19h31.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet