Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

R$ 1 mi em entorpecente

Polícia Civil apreende 400 quilos de maconha enterrados em casa que funciona como depósito de facção

Foto: Reprodução

Polícia Civil apreende 400 quilos de maconha enterrados em casa que funciona como depósito de facção
A Polícia Civil apreendeu 414 tabletes de maconha, na tarde desta quinta-feira (14), na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá). O entorpecente, que totalizou 400 quilos, foi localizado durante investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.


Leia também:
Mulher de 44 anos bate em outra por ciúmes do namorado em bar de Chapada dos Guimarães; veja vídeos

A droga estava enterrada no quintal de uma casa, na zona rural de Sinop. As equipes policiais chegaram à chácara após informações de que o local era utilizado por uma facção criminosa como depósito para guardar o material ilícito.
 
Dois suspeitos que estavam na propriedade fugiram para uma em mata fechada com a chegada dos policiais civis. O entorpecente foi localizado em diversos galões enterrados nano quintal da residência.
 
O delegado Victor Hugo Caetano aponta que o prejuízo com a apreensão é de aproximadamente 1 milhão de reais ao crime organizado.
 
O entorpecente será periciado pela Politec e depois encaminhado para incineração conforme procedimento previsto na lei 11.343/06. As investigações prosseguem pela Derf de Sinop para identificar os suspeitos envolvidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet