Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Mandado em aberto

Polícia prende mais um suspeito de participar de ataques na sexta-feira

Foto: Divulgação

Polícia prende mais um suspeito de participar de ataques na sexta-feira
Francisco Edi Carlos de Lima Mota, 20 anos, foi preso na última terça-feira (14) pela Polícia Militar. Ele é suspeito de participar da queima de um ônibus no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na última sexta-feira (10), durante a onda de ataques na capital mato-grossense. O acusado estava com mandado de prisão em aberto. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo e drogas.


Leia mais:
Dois são presos por ataque à base da PM do Três Barras e polícia encontra material vinculado ao Comando Vermelho 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (nº 2016.188927), a equipe de inteligência do 24º Batalhão teria recebido a informação de que Francisco, conhecido como ‘Nordeste’, teria participado dos ataques que aconteceram no final da última semana. Desde então, eles procuraram o rapaz.
 
Na terça-feira, ele foi avistado em frente à sua casa. Os policiais então aproveitaram o momento para abordá-lo. Na casa, foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições intactas e drogas. Durante a checagem foi constatado que havia um mandado de prisão temporário em aberto contra ele.
 
O revólver seria produto de furto no bairro Altos do Parque. Além disto, Francisco também relatou que teria participado do roubo no Posto Aldo Locatelli, no dia 10 deste mês (sexta-feira). Nas imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar o rapaz. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.

O Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) deve ouvir o suspeito nesta quarta-feira sobre os ataques acontecidos no fim da última semana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet