Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONFUSÃO E GRITARIA

Policial atira em bar após ver namorada abraçando cantor; veja vídeo

Foto: Reprodução

Policial atira em bar após ver namorada abraçando cantor; veja vídeo
Policial civil identificado como Bruno Caetano Moro, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar após efetuar disparo de arma de fogo no bar Cerveja de Garrafa, no bairro Jardim Barcelona, em Sinop (480 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (28).  A namorada dele, de 26 anos, também foi conduzida para delegacia.


Leia também:
Frente fria derruba temperatura e mínima pode chegar a 14°C em Cuiabá

De acordo com registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e informada sobre ocorrência de disparo de arma de fogo no estabelecimento. No local, o segurança mostrou quem seria o suspeito de efetuar o tiro e os policiais Bruno. O homem, que se identificou como policial civil, estaria em visível estado de embriaguez e com uma arma de fogo.  

Os militares pediram que Bruno entregasse a arma e ele entregou a pistola calibre 9 milímetros Glock 19 e um carregador com 13 munições intactas. Quando a PM disse que Bruno seria encaminhado para delegacia, ele teria desobedecido as ordens e resistido a prisão. Bruno teria chutado dado socos nos policiais, sendo que um deles sofreu uma lesão na boca.

Os militares usaram spray de pimenta para conter Bruno e em dado momento, a mulher que estava com o suspeito, teria arremessado uma cadeira em direção a equipe de segurança do bar. Ao receber voz de prisão, ela também resistiu e precisou ser algemada com uso de força.

Relato da vítima

A vítima relatou que cantava no palco quando a mulher, que seria companheira do policial, teria subido no palco e o abraçado. Logo que viu a situação, Bruno também teria subido no palco e desferido um soco no rosto da vítima. Depois ele sacou a arma de fogo e atirou. Uma câmera de segurança mostra a confusão e o momento que o cantor corre para não ser baleado.  

O segurança confirmou a versão da vítima aos militares e disse que Bruno chegou acompanhado de duas mulheres. Na ocasião, pediu que ele registrasse no livro de controle que estaria armado. O policial atendeu o pedido e adentrou o estabelecimento. Contudo, em dado momento, uma das mulheres teria abraçado o cantor, quando toda a confusão e instalou.

Bruno foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante pelo artigo 15 da lei nº 10.826/2003: disparo de arma de fogo. O procedimento será encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil.

Veja vídeo:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet