Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Política MT

alinhamento é terrorismo

Procurador garante continuidade e afirma que obras são do povo e não de Mauro Mendes

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Procurador garante continuidade e afirma que obras são do povo e não de Mauro Mendes
O candidato a prefeito de Cuiabá Procurador Mauro (Psol) garantiu durante bate-papo com internautas que irá dar continuidade e concluirá todas as obras iniciadas na atual gestão, caso seja eleito. “Essas obras não são do atual prefeito Mauro Mendes (PSB), essas obras são do povo de Cuiabá. Você pode ter certeza que dentro da nossa pratica política nós temos o compromisso de terminar todas as obras que estão sendo realizadas pela atual gestão”, garantiu.


Leia também:
Procurador Mauro amplia agendas de “corpo-a-corpo” para impulsionar “onda popular”
 
Mauro ainda aproveitou para criticar o discurso do alinhamento político que adversários usam na eleição, elencando apoio de autoridades, que, em tese, facilitariam as coisas para o futuro gestor. O Psol não tem nenhum representante de Mato Grosso eleito em qualquer esfera do poder e, de acordo com o candidato, defender alinhamento político é uma tática de "terrorismo eleitoral".
 
“É evidente que nós temos essa proposta de que, nós assumindo o Palácio Alencastro, nós vamos dar continuidade a todas as obras e esse discurso ai que muita gente está utilizando do alinhamento ele é um discurso terrorista com a população”, criticou. “Na última eleição o candidato Lúdio [Cabral] usava esse discurso do alinhamento e você vê, nessa gestão Cuiabá não sofreu nenhum tipo de discriminação, tanto do Governo do Estado quanto do Governo Federal pelo fato de o Mauro Mendes ter vencido”, completou.
 
Mauro argumenta que o município deverá receber recursos independentemente de qual seja o partido do prefeito eleito. “Esse é um discurso enganoso, as transferências constitucionais que são feitas para os municípios elas são transferências já de acordo com a Constituição, não dependem da vontade do gestor, não dependem da vontade do governador, não dependem da vontade do presidente e essas transferências que são opcionais, assim, transferências voluntárias, essas transferências aqui eu entendo que não deve haver esse jogo porque na verdade quando um gestor faz isso, ele pratica um crime contra aquela população”.
 
O procurador afirma que na mesma medida em que é crime o governador ou presidente prejudicar uma cidade levando em conta o partido do gestor, é crime um gestor assumir e não dar continuidade ao trabalho do seu antecessor. “Eleitor, pode ficar tranquilo, Procurador Mauro eleito prefeito de Cuiabá, as obras serão continuadas e nós vamos fazer uma gestão para melhorar muito mais os serviços que hoje ainda estão em condições muito ruins”, enfatizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet