Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Crueldade

Suspeito de estuprar sobrinhas de 4 e 10 anos coloca a culpa no filho de 12

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Suspeito de estuprar sobrinhas de 4 e 10 anos coloca a culpa no filho de 12
Suspeito de ter estupradoduas sobrinhas, uma de 4 e outra de 10 anos, um homem identificado como Vanildo de Sousa Araújo, 36 anos, responsabilizou o filho, de 12 pelos atos, conseguindo se livrar temporariamente da culpa. Ele foi preso ontem, 10, na cidade de Nova Xavantina (1686 km de Cuiabá) depois que a menina mais velha foi levada ao hospital com sangramento nos órgãos genitais. O homem também é investigado por outro abuso cometido contra uma menor em Barra do Garcças (510 km da Capital).


Leia mais:
Sono causou acidente que vitimou idosa; filha perdeu controle do carro e deve responder por homicídio culposo

O crime contra a sobrinha de 10 anos aconteceu na casa do suspeito, que mora ao lado da casa do irmão, pai da menina. Segundo as investigações, o tio a levou para um quarto, onde praticou o estupro, chegando a consumar a conjunção carnal. A situação anos teria acontecido no sábado, 5, causando intenso sangramento nos genitais da vítima.

Sua madrasta, no entanto, acreditou que o fluxo de sangue estaria relacionado à menstruação da menor, que foi levada para atendimento médico três dias depois do ocorrido. Quando procurada pela mãe, que foi buscá-la, a garota contou a ela e a média o que teria acontecido realmente. Assim, o Conselho Tutelar foi acionado.

Ao órgão, a madrasta relatou a possibilidade de o abuso ter sido cometido pelo primo da menina, o garoto de 11 anos. Em outra ocasião, quando a menina de 4 anos foi violentada, o garoto foi orientado pelo pai e pela avó a mentir para a Polícia e dizer que era responsável pelos atos.  Como não houve penetração e a criança não apresentava ferimentos internos, os policiais acreditaram na versão.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, esta foi a primeira vez que a situação aconteceu com a menina de 10. Ouvida pelos policiais ela teria relatado o caso e apontado o tio como culpado. Seu primo também foi ouvido e contou a verdade, negando ter cometido abuso contra as primas anteriormente.

Com a identificação de Vanildo como autor do crime, o delegado, Sidarta Vidigal de Almeida, representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito, que responderá por estupro de vulnerável. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet