Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Violência explode

Taques desconversa sobre grupo de extermínio e diz: "não toleraremos violência seja de quem for"

14 Abr 2016 - 11:42

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Laíse Lucatelli

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Taques desconversa sobre grupo de extermínio e diz:
O governador Pedro Taques (PSDB) comentou sobre a chacina ocorrida na noite da última quarta-feira (13), na Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande, onde três homens, com idade de 17, 18 e 24 anos foram assassinados por ocupantes de um 'veículo escuro'. Porém, o chefe do Executivo evitou, novamente, em falar sobre um suposto grupo de extermínio que estaria agindo na grande Cuiabá e afirmou que os responsáveis serão presos em um curto espaço de tempo.


Leia mais:
Chacina deixa 'saldo' de três mortos e um jovem baleado na perna
 
“Já temos investigações a respeito disto, a Secretaria de Segurança (Sesp) e a Polícia Militar estão trabalhando firme neste sentido. Não toleraremos violência, seja lá de quem for. Vivemos em um estado democrático de direito, as leis precisam ser cumpridas. Seja quem for que praticou estes crimes, pode ter certeza que em um curto espaço de tempo será responsabilizada”, disse o governador ao ser questionado pelo Olhar Direto nesta quinta-feira (14), durante uma série de vistorias em obras em parceria com a Prefeitura de Cuiabá. 
 
Taques ainda desconversou sobre a existência de um suposto grupo de extermínio que estaria fazendo um "limpa" na grande Cuiabá: “Quem está atribuindo a um grupo de extermínio? Eu não sei. Falar em modus operandi em crimes de homicídio não é fato. A Polícia Judiciária Civil (PJC) está investigando essa questão. Não é verdade que alguns responsáveis não tenham sido presos. O caso da morte aqui na avenida do CPA já foi resolvida uma parte deste crime”.
 
Chacina
 
Três homens foram assassinados na noite desta quarta-feira, 13, no bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande. As informações preliminares apontam ainda que há um homem ferido. O baleado foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. As vítimas possuem menos de 18 anos e foram atacadas quando estavam nos fundos de uma residência. Todos os executados receberam disparos na cabeça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet