Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

exame contradiz

Universitária nega ter sido agredida por apresentador e diz ter machucado a si mesma

Foto: Reprodução / Instagram

Ferraz foi demitido após agredir a esposa.

Ferraz foi demitido após agredir a esposa.

A estudante de direito, esposa de Lucas Ferraz, prestou depoimento à Polícia Civil nesta segunda-feira (19) e negou ter sido agredida pelo apresentador. O episódio teria sido registrado em uma confraternização na casa de amigos em Tangará da Serra (230 km de Cuiabá), no último sábado (17).


Leia também:
Depois de ser acolhida por diretor de jornalismo, esposa de Ferraz teria saído do hospital acompanhada do marido

Apesar da jovem de 20 anos ter negado, o delegado Gustavo Espíndola de Souza explicou que crimes de lesão corporal e violência psicológica independem de representação da vítima. “São ações públicas incondicionadas. Até mesmo porque temos outros vídeos, testemunhas, o próprio laudo, eles dizem o contrário”, afirma.

Ainda no depoimento, ao ser questionada sobre os vídeos e áudios do caso, além testemunhas da agressão, a jovem afirmou ter machucado a si mesma por sofrer de ansiedade. Para a perícia, no entanto, as lesões encontradas no exame de corpo de delito seriam praticamente impossíveis de terem sido causadas por ela mesma.

Com inquérito em andamento, Ferraz deverá responder por lesão corporal e violência psicológica. A Polícia Civil já o procurou para prestar depoimento duas vezes somente nesta segunda-feira, mas não o encontrou. Nesta terça-feira (20), a procura pelo apresentador continua. 

O áudio atribuído a esposa de Ferraz e gravado por uma amiga traz relatos dos minutos antes da agressão, da relação entre o casal e do medo que ela sente do suspeito. Há também um vídeo que circula nas redes sociais em que a vítima aparece com lesões no rosto, ouvido e principalmente no nariz, que teria sido quebrado. 

Demissão

O Grupo Agora de Comunicação informou nesta segunda-feira (19) a demissão de Ferraz. O diretor de jornalismo, da TV Vale, Alessandro Oliveira, afirmou ter acolhido a vítima, mas que ela preferiu deixar a unidade de saúde acompanhada do suspeito. Ferraz apresentava o programa Cidade Agora. 
 
Outro lado

Procurado pela reportagem, Lucas negou veementemente o episódio e afirmou ter tomado conhecimento do ocorrido com a esposa na noite deste domingo (18). "Minha esposa não fez nenhum boletim de ocorrência contra mim, até onde sei estamos juntos. Como alguns pediram nota ou esclarecimento, estou tomando iniciativa de esclarecer o fato que não ocorreu", disse ao Olhar Direto

Na mesma noite, após o caso repercurtir na internet, o apresentador apareceu em suas redes sociais juntamente com a esposa. Em vídeo publicado no Instagram, Ferraz aparece sentando no banco da frente de um carro, enquanto a jovem está no banco traseiro, na parte mais escura. A esposa balança a cabeça, mas fica em silêncio, enquanto o homem nega as agressões.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet