Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

veja vídeo

Usuária reclama de superlotação e atraso em ônibus; Prefeitura irá notificar empresa

Foto: Reprodução

Usuária reclama de superlotação e atraso em ônibus; Prefeitura irá notificar empresa
A promotora de vendas Gabriela Oliveira se viu obrigada a parar na frente do ônibus do transporte público na manhã de hoje (28), pois o veículo não parava no ponto que fica no bairro Santa Inês, em Cuiabá.


Leia também: 
Apresentação do cartão transporte TEM é obrigatória no dia da eleição em Cuiabá

Ao Olhar Direto, ela conta que seu percurso para o trabalho leva uma hora e que chega ao ponto de ônibus do bairro Santa Inês às 6h15. Ela também explica que o ônibus da linha 319, o qual ela pega, só passa às 6h40 e está sempre lotado.

Por conta da superlotação, ela se vê forçada a parar em frente ao veículo para conseguir entrar e seguir seu caminho até o trabalho no bairro do Porto. Gabriela deveria chegar às 7h no trabalho, mas por conta do ocorrido ela chegou às 8h.

No vídeo enviado para a reportagem mostra o veículo lotado com varias pessoas em pé, grudadas para conseguir chegar em seu destino. "Uma falta de consideração, tem que ver com o responsável para pôr mais ônibus" diz Gabriela.

Em nota, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou que irá notificar às empresas que atuam na capital mato-grossense para que esclareçam sobre a redução da frota. 

Mediante o conhecimento oficial, irá adotar as medidas cabíveis atendendo ao processo de concessão. A Semob garantiu que a situação está normalizada.

Veja vídeo: 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet