Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Agricultura

Milho

Multinacional lança campanha com descontos para aquisição de sementes destinadas a refúgio

28 Mai 2014 - 13:35

Especial para o Agro Olhar - Thalita Araújo

Foto: Reprodução/Ilustração

Multinacional lança campanha com descontos para aquisição de sementes destinadas a refúgio
A multinacional Monsanto lança esta semana uma campanha com objetivo de incentivar o plantio de áreas de refúgio de milho no Brasil na próxima safra. Intitulada “Refúgio com Desconto”, a campanha prevê abatimento de 30% no valor de cultivares convencionais de milho destinados exclusivamente ao plantio de refúgio.


Com a campanha, a empresa visa auxiliar na manutenção e longevidade das tecnologias de resistência a pragas, uma vez que, segundo números replicados pela multinacional, apenas 20% dos agricultores brasileiros praticaram o refúgio na cultura do milho na safra passada.

Leia também:
Dez cidades mato-grossenses figuram entre as 100 maiores exportadoras
Produção de milho de alta tecnologia 14/15 pode atingir R$ 1.959 por hectare

O desconto de 30% poderá ser solicitado pelo produtor no momento da compra das sementes nos canais de vendas participantes da campanha, mediante a comprovação do total que será cultivado com sementes contendo a tecnologia Bt.

A campanha é válida para os híbridos de milho das marcas Agroeste, Sementes Agroceres e Dekalb com as tecnologias VT PRO, VT PRO 2, VT PRO 3 e VT PRO MAX.

A Monsanto também informa que para participar da campanha, os produtores devem reservar pelo menos 10% da área da cultura do milho para o plantio do refúgio.

A campanha vale para aquisições realizadas até dezembro de 2014 ou enquanto durarem os estoques. Mais informações AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet