Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Opinião

Polícia x ‘Haters’

Liberdade de expressão não representa liberdade para agredir o próximo. Se nos escondermos atrás da máquina para publicar discursos incompatíveis com posturas adequadas, devemos assumir às consequências.

Quando não simpatizamos com um cidadão, jamais devemos tecer comentários de ódio. É básico na nossa sociedade: respeito. Nas redes sociais devem ser postados conteúdos: Paz/amor/verdade. Caso contrário, policias/Constituição estarão de pronto.

Se os ‘haters’ em seu universo `nebuloso` tem liberdade para atacar/ofender/agredir, as policias também terão total liberdade para mostrar ao agressor que no Brasil existem leis. É através do profissionalismo/trabalho das policias que o ‘haters’ receberá resposta eficiente.

A sociedade não tolera posturas de ataques que corroem o psicológico. É desgastante para polícia/cidadão agredido encontrar quem burla as leis de liberdade. As delegacias/equipes não abandonam casos que destroem o bem-estar. As leis apontam que devemos exercer com primor: liberdade/tolerância.

 Se não cumprimos leis? devemos arcar/aceitar as responsabilidades: penal/civil. É relevante assumir ações e reações.  A Tolerância é condutora da união/respeito. Vivemos no País tropical, exportador de grãos, então, avante! cumprir a Constituição.  Ter o cotidiano: legal/moral/empatia, é eficaz.

Sejamos céleres para exercer liberdade de expressão com responsabilidade.


Graci Ourives De Miranda é professora/escritora.
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet