Olhar Conceito

Terça-feira, 02 de julho de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Coluna exclusiva sobre o casamento de Ariani Malouf e Marcio Aguiar. Fotos, muitas fotos!

Foto: Akerman Magalhães

Coluna exclusiva sobre o casamento de Ariani Malouf e Marcio Aguiar. Fotos, muitas fotos!
A minha coluna de hoje, é exclusiva sobre o casamento de Ariani Malouf e Marcio Aguiar, que aconteceu sábado, dia 6 de julho, na Catedral Basílica do Bom Jesus de Cuiabá, com recepção no buffet da família. Fiz essa coluna, com muito carinho, de presente para a noiva mais querida dessa estação.


Cabem algumas colocações: Eu escrevo a quase oito anos, mas como tenho muitos novos leitores - amém - aqui no Olhar Direto/Conceito, vou explicar um pouquinho de alguns valores que possuo para que todos entendam melhor essa cobertura.

Fui eu mesma quem fotografei todos os meus amigos-colunáveis com o meu celular - e eu sei escrever, não sei tirar fotos, hehe-; nunca havia passado uma festa pedindo para fotografá-los, mas como estou absolutamente motivada nesse meu novo canal pelos números lindos e absurdos de acesso que vocês dão à coluna, pensei que vocês, gostariam de ver, com os meus olhos, uma das festas mais lindas que MT já teve.

Cabe ainda, deixar claro: Eu não gosto de gente sem traquejo social que bajula o outro, que pra mim é gente sem educação, não gosto de gente que quer levar vantagem em amizades, não gosto de gente chata, tenho pavor de gente sem noção, e pavor, ainda, que me rotulem com algum dos títulos acima - Deus me livre - por isso, pedi licença, bati papo, agradeci, e fotografei pessoas que eu gosto, que eu admiro, e que sei que têm reciprocidade comigo nesses sentimentos.

Faltou muita gente nas minhas fotos, nossa! Adel Malouf e Franscisco Camacho - a foto da igreja ficou tremida - Maria Adélia Sucena que vi de longe; Edson Guilherme que bati altos papos, Akerman Magalhães que dei boas risadas, Vagner Giglio que adoro; entre muitos e muitos outros amigos queridos. A alguns também que fiz fotos mas que não ficaram boas, peço desculpas.

À família Malouf, quero reafirmar que sou muito fã, de verdade e com um sentimento sincero de todos, pois são pessoas que sempre fizeram parte da minha vida, que sempre estiveram bem na vida, mas que trabalham muito para continuar bem, para ficar melhor e para dar oportunidade para que muitos fiquem bem da mesma forma. Admiro a união de vocês, o amor que a gente percebe, a admiração de um ao outro e a educação absolutamente refinada e perspicaz que possuem.

Aos noivos, Ariani e Marcio reafirmo meu desejo de felicidade plena, que haja muita sinceridade, amor e paciência nessa nova vida a dois. Em especial à Ariani querida, pessoa humilde, absurdamente talentosa Chef na École Cordon Bleu, de Paris a quem eu rendo todas as minhas homenagens, parabenizo e agradeço pela festa perfeita que ofereceu aos seus amigos-convidados.

O segredo dela, Ariani, que é o amor e dedicação em tudo que faz, que é, na verdade, o único segredo do sucesso, ela aplicou na festa, pois tudo teve a cara dela, o jeito dela, a sofisticação dela, a modernidade, o movimento dela. Tudo que Ariani faz, a gente sente o amor, e a festa só foi perfeita porque o amor reinou, o amor esteve no ar, as pessoas sentiram e inexplicavelmente ficaram felizes também.
 
Tiro por mim, vi amigos, conversei, fiz fotos, dancei, comi, bebi, me diverti até quase 5 da manhã, e tudo numa felicidade absurda, pois foi ela, a noiva quem imprimiu isso à festa, a energia, era dela. A decoração foi a melhor, a comida a melhor do universo, a música a melhor, mas sem amor, nada disso teria dado certo, pois, já sabia o poeta:

"Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos,
Sem amor eu nada seria.

É só o amor! É só o amor
Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal,
Não sente inveja ou se envaidece.

O amor é o fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É um não contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder.

É um estar-se preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É um ter com quem nos mata a lealdade.
Tão contrário a si é o mesmo amor.

É só o amor! É só o amor
Que conhece o que é verdade."

( partes da música Monte Castelo/ Renato Russo/ Legião Urbana ).

Deliciem-se com as fotos dos meus amigos, gente linda, elegante, sincera, interessante, produtiva e do bem! E viva os noivos! Boa semana amigos-leitores, superbeijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet