Olhar Conceito

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Iberostar encerra 2017 com 20% de crescimento

O grupo Iberostar encerrou o ano de 2017 com faturamento de 2,4 bilhões de euros, 20% a mais em relação a 2016. O Grupo inicia 2018 com uma nova proposta focada na inovação, excelência e no compromisso com as pessoas e meio ambiente.


Os resultados favoráveis também puderam ser sentidos no Brasil. Com três produtos – os dois iberostar bahia e Praia do Forte e o hotel-navio Grand Amazon, o conglomerado espanhol viu o faturamento aumentar 9% em relação a 2016. Ao todo, a ocupação dos empreendimentos atingiu uma média de 72%.

Em 2017, o Grupo adicionou ao seu portfólio sete novos hotéis em Maiorca (Espanha), Lisboa (Portugal), Marrakech (Marrocos), Miami (EUA), La Habana (Cuba), Varadero (Cuba) e Cayo Largo (Cuba). Além disso, o Iberostar investiu mais de 125 milhões de euros para a execução de trabalhos de reforma em diferentes hotéis da Europa e da América.  A primeira abertura de 2018 acontecerá em Barcelona, com a inauguração do Iberostar Paseo de Gracia. Como plano de sua expansão, o Grupo pretende abrir 15 novos estabelecimentos na Espanha (Barcelona), Montenegro (Baía de Kotor e Herceg Novi), México (Cancun) e Cuba (La Habana, Holguín, Cayo Coco e Santiago de Cuba)

Atualmente, a rede opera em 35 países do mundo com uma oferta turística completa representada pelo Iberostar Hotels & Resorts, sua divisão hoteleira e principal segmento de negócio; Almundo.com, seu portal de viagens online; World2Meet (W2M), agência de turismo receptivo e de leitos; Iberostate, a divisão imobiliária do Grupo; Iberoservice, que oferece diferentes serviços de receptivo no Caribe e Iberostar The Club, seu clube de férias.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet