Olhar Conceito

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Música

Falaram sobre 'dancinha'

Gino e Geno pedem duplas novas para “resgatar o sertanejo” e elogiam cuiabano João Carreiro

Foto: Viviane Petroli/Olhar Direto

Gino e Geno pedem duplas novas para “resgatar o sertanejo” e elogiam cuiabano João Carreiro
A dupla Gino e Geno, que se apresentou durante a Festa dos Trabalhadores, no último sábado (30), pediu o aparecimento de novos duplas no mercado que resgatem o sertanejo de raiz: “Queremos mais ‘modão’”. Além disto, os músicos ainda elogiaram o cuiabano João Carreiro, lamentaram a separação da antiga dupla, mas disseram que “é bom para aumentar ainda mais o público dos dois”.


Leia mais:
Em show com participantes do The Voice Kids, Victor & Leo revelam que podem voltar ao programa

Antes da apresentação, os cantores destacaram a importância de tocar em uma festa tipicamente sertaneja: “É uma festa verdadeiramente do sertanejo, deste povo que é trabalhador. Nós somos também e vamos continuar até quando Deus quiser. O carinho dos cuiabanos e cuiabanas é diferenciado do resto do país”, disse Gino. “O pessoal é mais quente aqui, né?”, completou Geno.

Sobre a aparição de novas duplas, eles pediram que os cantores resgatem o sertanejo raiz e elogiaram o cuiabano João Carreiro: “O João Carreiro é um grande artista, um cara sensacional. Uma pena que houve a separação com o Capataz. Mas por outro lado é bom para aumentar ainda mais o público dos dois (João Carreiro e Carreiro & Capataz)”, explicou Gino.

“Precisamos de duplas novas que resgatem o sertanejo, os ‘modão’, aquelas músicas raiz. Porque isso está acabanado”, alerta Geno. “Precisam regaçar as mangas e vir com tudo. Igual nós fazemos”, completa Gino.

A dupla está lançando o novo CD ‘Olhar de Saudade’, que conta com uma canção homônima inédita: “Saiu a 120 por hora”, disse Geno, que foi interrompido pelo parceiro: “120 pra quem anda de fusca, pra esses carros novos está a 300 km/h”, brincou Gino.

Sobre a dancinha que marcou a história da dupla, Gino comentou: “Foi natural, iniciamos levantando o joelho e depois começamos chutando mais o vento. Quando vimos que a galera foi gostando, fomos aperfeiçoando e virou uma marca nossa”, concluiu.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet