Olhar Conceito

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Música

body shakin'

Depois de participar de 'Amor e Sexo', Drag cuiabana lança clipe sobre identidade de gênero e religião

Foto: Reprodução / Facebook

Depois de participar de 'Amor e Sexo', Drag cuiabana lança clipe sobre identidade de gênero e religião
A drag Queen cuiabana Sarah Mitch lançou nesta terça-feira (3) seu novo clipe ‘Body Shakin’. A artista ficou conhecida nacionalmente depois de participar do quadro ‘Bishow’, do programa Amor e Sexo da Rede Globo junto a outras duas drags.


Assista:



Leia mais:
Cuiabano conta sobre participação no Amor e Sexo e exalta que quem faz Drag Queens é um artista como outro qualquer

Junio Ribeiro, o artista por trás de Sarah, começou a apresentar sua Drag aos 16 anos, inspirado pelas divas do pop como Britney Spears e Christina Aguilera. Em 2008, ganhou um concurso nacional na boate Blue Space, em São Paulo, em que a personagem foi considerada a melhor drag do Brasil.

Nos anos de trabalho, já se apresentou em São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Goiás, além de Cuiabá e no interior de Mato Grosso. Hoje, além de dublar e dançar, Sarah tem uma carreira de cantora e já lançou diversos videoclipes.


Junio Ribeiro (à direita de Fernanda Lima) no programa Amor e Sexo (Foto: Reprodução / Instagram)

‘Body Shakin’ tem direção e fotografia de André D’Lucca e participação, além do ator, dos dançarinos Lypy Saraiva, Douglas Paes e Ramer Conde. A mãe de Sarah, Nilsa Silva, assina o figurino e a música é de autoria de Igor Magan e produzida por Martim M.

No vídeo, a drag traz à tona temas como identidade de gênero, fantasias sexuais e religião, chegando até mesmo a folhear páginas da bíblia.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet