Olhar Conceito

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Música

NA GLOBO

Cuiabana integrante de trio no Superstars passa de fase e ouve elogio de jurado: “o Brasil está precisando disso”

Cuiabana integrante de trio no Superstars passa de fase e ouve elogio de jurado: “o Brasil está precisando disso”
O trio Katarinas foi classificado para a terceira fase do programa Superstars com 67% de aprovação. Entre as integrantes do grupo, a cuiabana Flávia Souza parece ter agradado pela voz e por toda performance no palco. O cantor Paulo Ricardo, um dos jurados, não teve dúvida em entregar um elogio em forma de frase às meninas: “Eu acho que o Brasil está precisando disso”. Cofira aqui a apresentação.


Leia mais:
Lei proíbe distribuição de material didático que discuta diversidade sexual nas escolas


Na apresentação deste domingo (22) as garotas escolheram cantar uma música da artista inglesa Adele. Além do alto grau de dificuldade, o trio Katarinas esbanjou plasticidade no palco. O músico conhecido principalmente pelos tempos de RPM logo enalteceu o desempenho.

“Cantaram muito bem, uma música difícil. Adele é, provavelmente, a melhor cantora do mundo hoje, e as notas divididas pelas três, as três mandaram muito bem. Eu acho que o pop é movido a juventude, movido a essa energia. A gente precisa dessa renovação, precisa dessa graça, eu gosto dessas bandas de meninas, dos trios”, afirmou Paulo Ricardo, concluindo com a frase: “eu acho que o Brasil está precisando disso”.

A cantora Sandy, também jurada no programa, foi a única a não aprovar o número musical. “Eu achei a escolha da música muito perigosa”, explicou, dizendo ainda que a não aprovação fazia parte de uma estratégia para salvar outras bandas.

Daniela Mercury, companheira de Sandy e Paulo Ricardo, marcou território pela qualidade do trio: “eu votei pela qualidade vocal delas”. A artista, porém, deu conselhos para as próximas fases: “eu prefiro vocês cantando música brasileira”, concluiu.

A cantora Flávia Souza ficou conhecida pelo público em 2011, quando participou do também programa de calouros do apresentador Raul Gil.

A partir daí, mudou-se para São Paulo para integrar um grupo de música eletrônica, que infelizmente não deu certo. Mas esse não foi o fim da carreira da cuiabana, já que o sonho antigo de cantar sertanejo a levou a forma a dupla “Flavinha e Leo”.

Toda essa trajetória na música a levou até o momento em que o cantor Daniel virou a cadeira para a jovem e seu companheiro de dupla no programa “The Voice Brasil”, em 2014.

A próxima apresentação de Flávia como parto do “Katarinas” poderá ocorrer já no próximo domingo. As votações seguirão abertas ao público, por meio do aplicativo de celular.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet