Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

oito DJs

Coletivo Sinestesia realiza festa de música eletrônica neste sábado no Hookerz

Foto: Reprodução

Uma das festas realizadas pelo coletivo no terraço do Hotel Transamérica

Uma das festas realizadas pelo coletivo no terraço do Hotel Transamérica

Uma festa com o objetivo de valorizar a música eletrônica acontece neste sábado (26) no Hookerz. ‘Sinestesia .Art’ acontece a partir das 18h, e terá discotecagem de oito DJs regionais. Neste evento, também será lançada a próxima ‘Sinestesia’, e última do ano, que acontece em 17 de dezembro.

Leia mais:
Final de semana tem 'festa da vaca', rock, sertanejo, peças e muito mais

‘Sinestesia’ é também o nome do coletivo de amigos que, desde janeiro deste ano, organizam festas quase sempre com um cunho social. Participam do grupo Flavio Marcos Ricarte, Caio Botelho, Vitor Turri, Lucca Coutinho, Leonardo Morais, Guilherme Muller e Guilherme Camargo.

“O coletivo surgiu em Curitiba, mas ganhou forças aqui em Cuiabá”, conta um dos participantes, Flavio Marcos Ricarte. “Sempre com o objetivo de fazer eventos de arte, com foco na música e no empreendedorismo social”. Neste período, o coletivo já realizou quatro festas e já ajudou instituições como creches, além do projeto ‘Coletivo Cuiabá’.

Na festa deste sábado, o evento contará com os DJs: Bread, Turri, Babi J, Leo Morais, Pedro Ivo, Guigs Muller, Gestalt e Lucca. A entrada custa R$20 para quem chegar até as 20h e R$30 para quem chegar depois das 20h. A ‘Sinestesia Ponto Arte’ vai até as 3h da madrugada.

Já na última festa do ano, dia 17 de dezembro, quem levar um livro paga meia-entrada. As obras arrecadadas serão doadas. A festa acontecerá em uma chácara na estrada para a Passagem da Conceição, e terá, além das atrações regionais, um artista do Paraná.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet