Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ingressos à venda

Hot Spot anuncia fechamento e realiza festa de despedida neste sábado

Foto: Stéfanie Medeiros

Hot Spot anuncia fechamento e realiza festa de despedida neste sábado
Dois anos e meio depois da inauguração, a boate Hot Spot fecha as portas. A despedida acontece neste sábado (26), com uma festa com os DJs que mais tocaram na casa durante sua existência. A casa já havia anunciado fechamento no mês de maio, mas continuou fazendo alguns eventos. 

Leia mais:
Enfrentando preconceito, Hot Spot comemora um ano e traz Leilah Moreno; Concorra a ingressos!

Direcionada ao público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros), a boate surgiu da ideia dos empresários Mario Almeida e Thiago Castro que, agora, pretendem abrir um novo projeto em abril de 2017. “Toda experiência de dois anos e meio do HOTSPOT será levada em consideração neste novo projeto”, adianta o empresário.

Para Thiago, é uma sensação dever cumprido: “Entregamos o imóvel com o sentimento de missão cumprida com o público LGBT do estado, com a certeza que enaltecemos a noite e cumprimos o nosso papel social enquanto empresa com a causa LGBT”.

Neste sábado, a festa de encerramento terá entrada de R$20 e line up com os DJs que mais tocaram na casa durante os dois anos e meio. "Porque em uma casa noturna a música é essencial e o DJ é uma das principais conexões do público com a sua diversão", finalizam os empresários.

Serviço

Festa de encerramento das atividades da Hot Spot
Data: Sábado (26)
Horário: 23h
Quanto: Os convites serão vendidos antecipadamente por R$20 pelo número (65) 99955-0897
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet