Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

solidariedade

Após financiar mais de 300 exames no Hospital de Câncer, Festa Piquenique acontece novamente em dezembro

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Primeira edição aconteceu dia 24 de setembro

Primeira edição aconteceu dia 24 de setembro

A segunda edição da festa Piquenique, que aconteceu pela primeira vez em Cuiabá no dia 24 de setembro, já está marcada para o início de dezembro. No próximo dia 10, sábado, a mesma ideia de unir solidariedade, sustentabilidade e diversão será a base do evento.

Leia mais:
Balada Piquenique terá foco na sustentabilidade e solidariedade neste sábado

Desta vez, a festa acontece na Hípica Rancho Dourado. Segundo o organizador, Phelipe Jacob, a escolha do novo local se deu por dois motivos: “Primeiro porque é mais perto do centro, fica mais fácil do público ir, e também para valorizar o trabalho dessa hípica que realiza ações de equoterapia”.

Assim como na primeira festa, esta também terá caráter solidário. Para isso, R$10 do ingresso e R$5 dentro do preço do ‘drink solidário’ serão doados à Santa Casa de Misericórdia. Na primeira edição, a Piquenique conseguiu arrecadar uma quantia que possibilitou ao Hospital de Câncer de Mato Grosso realizar mais vinte internações, 216 PSA (exame de prevenção ao câncer de próstata) e 108 CCO (exame de prevenção ao câncer de colo do útero). Além disso, o quadro pintado pelo artista Rafael Jonnier ainda será leiloado, e o valor também vai para a instituição.

O Dj residente, Rafael Cancian - que logo depois da primeira Piquenique foi fazer um tour pela Europa – volta ao line up da festa, junto a Diego Bertolini, Pietro aka Pepa, Leo Bouret, Rods Novaes, Tito e Banza b2b Cleitinho.


Festa terá exposição de fotos, live painting, feirinha gastronômica e de moda (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Além da música, haverá exposição de fotos de Fábio Motta, Felipe Barros e Rogério Florentino, e uma ‘live paiting’ de um artista plástico ainda não divulgado. A feirinha gastronômica terá delícias do Ray’s American Blend, I Love Brownie, A Francesa, Olha os Cookies e Santo Doce. Venda de roupas e acessórios também farão parte do evento, que terá toda a decoração realizada pelo artesão ‘Chucky’.

Os preços dos ingressos para a Piquenique ainda não foram divulgados, mas isso também vai funcionar como na primeira festa: quem chegar antes, paga menos. A Piquenique começa às 14h e vai até as 3h30, e Phelipe Jacob garante que, mesmo ao ar livre, haverá climatização do lugar.

Mais informações na FAN PAGE da festa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet