Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

alphaville buffet

"Feira de Festas de Crianças e Teens" traz principais novidades do ramo e doa bilheteria para OPA e APAE

Foto: Reprodução / Ilustração

Cada dia mais pais e mães estão se preocupando com as comemorações de aniversário de seus filhos. As festas contam com decoração impecável, Buffet especial, além de atrações para manter os convidados entretidos. Pensando em mostrar o que existe de melhor no ramo, Andrea Cabral e Raquel Pereira criaram a “1ª Feira de Festas de Crianças e Teens de Mato Grosso”, que acontece na próxima terça (6) e quarta-feira (7) em Cuiabá, no Buffet Alphaville.

Leia mais:

Da 'música dos sonhos' às 'joias de cabeça', Wedding Day reuniu melhores profissionais de casamento

A feira será dedicada a produtos e serviços do mercado infantil e adolescente, até os 15 anos de idade. Ao todo, serão dezesseis stands e dez feirinhas internas apresentando as novidades. Além disso, o espaço contará ainda com um Food Park na área externa, playground, área de adoção de animais e muitas atrações infantis.

Pensando também na solidariedade, as organizadoras decidiram que a bilheteria será toda destinada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e à Organização de Proteção Animal (OPA-MT), com apoio da Pampet.

O tema da feira será “Encontre amor nas diferenças”, e, segundo as organizadoras, a ideia é mostrar ao público a importância da educação das crianças em não ver desigualdade de cor ou classe social entre elas.

Os visitantes poderão votar nos stands que mais gostarem, e o mais bonito será premiado. A Feira abre na terça (6) às 16h com desfile do cachorro LordHusk – DogInfluencer, desfile de madrinhas com roupas da loja La Lolita, desfile de miniboggers com roupas da PUC e desfile das misses Camila, Nicole e Ana Carolina.

Veja a programação completa em anexo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet