Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

dia 17

Última festa do Coletivo Sinestesia já tem ingressos à venda e vai arrecadar livros

Foto: Reprodução / Facebook

Sinestesia no Hookerz

Sinestesia no Hookerz

A última ‘Sinestesia’ do ano acontece no próximo dia 17 de dezembro, sábado, em Cuiabá. O evento, criado pelo coletivo de mesmo nome, promete uma nova experiência em entretenimento voltado à música eletrônica.

Leia mais:

Coletivo Sinestesia realiza festa de música eletrônica neste sábado no Hookerz

O coletivo nasceu em janeiro, e foi idealizado por um grupo de amigos que queriam fazer a diferença através da arte, da música, e principalmente do empreendedorismo social. Na última festa realizada, por exemplo, o grupo conseguiu recolher vários donativos, como roupas e sapatos, que foram doados ao Coletivo Cuiabá - núcleo regido por voluntários com sede no Jardim Gramado, cujo propósito é o incentivo a cultural e a humanização das pessoas.

Na última Sinestesia do ano, dia 17, serão arrecadados livros e apostilas, que também serão destinados posteriormente a uma instituição de caridade. “44% da população brasileira não lê e 30% nunca comprou um livro. Ao considerarmos o impacto positivo agregado à leitura na vida do cidadão, nos damos conta do quão triste é essa realidade. E foi pensando exatamente nisso que resolvemos encabeçar essa campanha, vinculando o ato diretamente como uma forma de desconto no ingresso do evento”, conta Lucca Coutinho, um dos idealizadores.

A festa acontece na Chácara Laura Vicuña, próxima a estrada da Passagem da Conceição, e quem levar um livro vai pagar meia-entrada no ingresso.

Outra ação adotada nesta edição é o “Dj Contest”, uma votação feita através de enquete no Facebook para escolher um Dj convidado, que terá um espaço na line-up do evento. “Um dos pilares da Sinestesia é exatamente a valorização de artistas locais, em especial os regionais. Encontramos nessa inserção uma forma válida de colocarmos em prática essa filosofia”, explica Flávio Ricarte, outro nome a frente da organização.

Os ingressos já estão disponíveis no site Ingressos MT (). Algumas promoções também estão acontecendo nas redes sociais, como sorteios de ingressos, bebidas e camisetas. Para maiores informações, acesse a página do projeto no Facebook (/sinestesiart) e o perfil do Instagram
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet